segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Shakira lança novo album

Quem é fã de Shakira, já pode correr atrás do novo CD da cantora colombiana! O álbum Sale el Sol foi lançado nas lojas nesta terça-feira, 19 de outubro. O trabalho traz 12 faixas em inglês e espanhol, incluindo o hit Waka Waka, que foi sucesso na Copa do Mundo deste ano.

Em um comunicado da gravadora Epic, Shakira afirmou estar feliz com este novo trabalho porque lembra de boas fases de sua carreira, e que, apesar de introspectivo, é bastante alegre. E é mesmo! O sétimo CD da carreira da colombiana traz hits dançantes e algumas baladas românticas, mostrando-se comprometido com o objetivo de seus trabalhos anteriores: divertir.

Não poderiam faltar músicas que remetem à toda essa latinidade de Shakira; canções como “Loca”, “Rabiosa” e “Addicted to You” misturam ritmos latinos e prometem agitar o público.

Sale el Sol também traz algumas parcerias. Em seu novo disco, Shakira canta com artistas como o cubano Pitbull, em “Rabiosa”, a dupla porto-riquenha Calle 13 e em “Gordita”. Na faixa “Loca”, a versão em espanhol traz um dueto com o dominicano El Cata, e a em inglês, com o britânico Dizzee Rascal.

O novo trabalho de Shakira vem depois do álbum She Wolf, lançado em 2009, e mostra-se bem diferente dele. Shakira, que está em turnê mundial, com ingressos esgotados em muitos lugares, já vendeu em toda sua carreira mais de 50 milhões de cópias. O álbum Sale el Sol promete agradar o público da cantora e somar ainda mais a este número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário